MORTAL KOMBAT VIRARÁ FILME.


03/10/2011 às 17h54
Até parece notícia já dada há décadas, mas esta é recente. A série MK rende muitos milhões e já tem novo filme previsto para ser lançado em 2013.

Mortal Kombat - O Filme

Depois de dois filmes, a série de games Mortal Kombat ganhará novo filme, com data prevista de lançamento para 2013. O novo filme será montado com base no primeiro filme, cujo lançamento foi em 1995.
O diretor do filme, Kevin Tancharoen, responsável pela direção do filme baseado em Glee. Kevin já é conhecido no universo MK, pois dirigiu o curta Mortal Kombat: Rebirth, lançado por ocasião do lançamento do último game da franquia em abril deste ano.

A produtora por trás do projeto, New Line Cinema, já está no processo de contratação de atores e equipe técnica, dizendo que os roteiristas terão total liberdade no processo de criação da história, já que o novo filme esquecerá o segundo título da série. A produtora ainda ressalta que o foco dado ao filme está nas lutas entre as personagens, daí a liberdade adquirida para se fazer o roteiro.

***

Quando lançado, o primeiro filme da série foi bem visto entre fãs e alguns críticos de cinema. Em um artigo focado neste título, Rubens Ewald Filho, diz que Mortal Kombat é provavelmente o filme baseado em videogames mais decente produzido até o momento. E, realmente, o título trazia consigo um filme rápido, focado na história do jogo, com cenas de lutas bem orquestradas, logicamente, alterando com momentos de humor. Em geral, o filme foi bem aceito pelo grande público em seu lançamento, em 1995.

Passados dois anos, em 1997, o segundo filme, Mortal Kombat – Aniquilação, parece ter feito justamente o contrário do que conseguira o primeiro. Em primeiro lugar, a mudança de alguns atores causou em muitos o descontentamento com o longa-metragem. Além disso, a mistura de várias histórias da série de jogos culminou com o não sucesso do filme, pois parece houve uma perda significativa do foco. Não fica claro se o foco está nas lutas ou nas histórias.

Assim, com o novo anúncio de um novo filme, fica a questão: será que os diretores e a produtora conseguirão melhorar a imagem deixada pelo segundo filme? Até porque, a imagem deixada foi, verdadeiramente de aniquilação.

POR
>>>IGOR DIAS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s