POLÍCIA CIVIL APREENDE NOVA DROGA NO CEARÁ


08/07/2016
Por Igor Dias
Droga apreendida induziria ao canibalismo, aponta delegada responsável pelo caso

A Polícia Civil cearense está às voltas com um novo e emblemático caso em suas mãos. Segundo noticiado pelo próprio site da instituição, foi apreendida uma nova droga sintética de potencial destrutivo ainda desconhecido, havendo relatos de canibalismo por seus usuários. Tais relatos, segundo a delegada, Patrícia Bezerra, seriam noticiados dos Estados Unidos (Miami). Esta é a primeira vez que a droga é apreendida no Ceará.  A apreensão é resultado de uma operação denominada “Ponto de impacto”, que visa coibir o tráfico de drogas, principalmente as sintéticas, por conta de uma festa rave que ocorrerá no próximo final de semana em uma fazenda localizada em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza – relata o texto veiculado pelo site da Polícia Civil.

O ato repercutiu na imprensa local (abaixo, segue o vídeo do CETV, pela TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Estado do Ceará e, ainda, reportagem no SBT, pela afiliada da emissora no Ceará, a TV Jangadeiro de Fortaleza, vídeo logo mais abaixo).

Ainda segundo a delegada, os efeitos são próximos ao LSD (MDMA). Ainda, acrescenta a delegada que os traficantes poderiam fazer uso do correio para envio do material, aproveitando-se do fato de ser de difícil detecção pelos aparelhos de Raio-X. Foram presos sete homens com idades entre 19 e 33 anos de acordo com a Polícia Civil.

Maiores Informações:
http://www.policiacivil.ce.gov.br/policia-civil-apreende-pela-primeira-vez-no-ceara

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s